segunda-feira, 30 de julho de 2007

consulta

Olá lindinhas!!
ja fui á consulta da DIETA 10, vim de la kom um saco cheio,
pao dieta 10;
ampolas;
bolachas dieta 10
e o
drenafast!
bem, a nutri foi excelente!
mas a cena de so komer carnes de aves, anda a matar-me!!
kker dia passo a voar!!! de tanta karne de ave ke komo, n do peso.
o pior eke ando so nixto faz 4 dias!
ah e nao imaginam o desespero kuando ela me disse pa me por na balança....eke tenho 85 kg, e pensava ter 80!!!!!!!!!!
fikei passada e desgostosa klaro....
axo k engordei 5 prai em 15 dias!
tou pa morrer....

mas agr mais seriamente....tavam la pessoas ke em 4 meses perderam 18 kilos, outras ke perdiam 3 kg na 1a semana e por ai em diante...
bem eu so espero ke o esforço resulte!!
tou a tentar!
beijinhussssssssssssssssssssssss pa voces minhas lindas

obs:amanha koloko as minhas medidas

3 comentários:

Ana Bastos disse...

OLÁ!
Espero k a dieta 10 dê resultado!!!
bjinhu e boa sorte

Fay van Gelder disse...

Oi linda!

Como me pedis-te compatriota africana (risossss...) o meu email é miss.slim@gmail.com .

Força na dieta.

Kiss

Miss Jolie disse...

olá:)
bem-vinda à blogoesfera light e obrigada pela visitinha!
então e como vai essa dieta? espero que bem!
jinhuxx e tudo de bom***