terça-feira, 7 de agosto de 2007

**********a minha 1ª vitória**********

Olá a todas!!!
keria komeçar por agradecer a vossa simpática recepção, da minha pessoa ( aki a gordita kom85 kilotes) na blogosfera!
Bgada pelos komments e visitas!

Agora, vou kontar as novidades, dia 4 de agosto, fui á minha 2ª consulta na nutri, assim ke entrei , cmprimentamo-nos e ela disse:
"vamso ja para a balança" :)
e eu penseio "ai jejusssssssssssss"

e kual não é o meu espanto, kuando a balnça dá 3 kilos a menos doke á 8 dias atrás!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FIKEI LOUKA E FELIZ!

malta vale apena o esforço!
venham voces tambem.

mas komo é obvio isto não vai ser sempre assim, pk a 1ª semana axo eu, ke é a ke se perede mais peso.

Obrigada pela força:
beijinhos
********Sui
*********miss jolie
***********miss slim
*************ana bastos
****************gordinha
*******************mônica moranguinho

4 comentários:

Miss Jolie disse...

olá:)
muitos, muitos parabéns pelo peso perdido!!! isso dá-nos mais motivação para continuar!!!
eu há um ano atrás +- tentei a dieta 10, mas comigo não deu resultado, só aguentei 2 semanas porque não gostei do tipo de alimentação que tinha de fazer, muitas proteínas e pouca fruta e verduras, então desisti e agora estou a fazer a dieta pela nutricionista, mas ando a portar-me muito mal e tenho de entrar nos eixos!!!
e contigo, tás a gostar da alimentação??? espero que sim, e se gostas, vai até ao fim, claro, muita gente tem emagrecido com a dieta 10!!!
jinhuxx grandes e tudo de bom***

AnaSakura disse...

oi... ainda n t conhecia... mas plos vistos já m conhecias a mim. Fico lisonjeada por ser mencionada no teu blog e dd já os meus parabéns por já ters perdido peso. continua a visitar-me pk és bem vinda. já ouvi falar na dieta 10. parece k n é nd d xpecial e cnheço kem perdeu e kem n perdeu peso. mas vai em frente e xpero k corra bem. s n correr ao menos tens-nos a nos p t agarrares :)
Vou linkar-t p t vir visitar + xs.
bjcas

Fay van Gelder disse...

Olá :)
Parabéns e muita Força.
Sempre que precisares, podes contar comigo.
Eu já estou na Manutenção, já atingi os meus objectivos de peso e podes acreditar que o manter é bem mais dificil que o perder peso-Por isso sei bem como é.
Obg pelo carinho e por referires o meu blog.
Bjo e BFS :)

Ana Bastos disse...

olá!
só hoje vi que me mencionaste no teu cantinho! Obrigado!
força com a tua luta!!!!!11
bjinhus