segunda-feira, 10 de setembro de 2007

***********************OlÁ********************************


EM PRIMEIRO LUGAR KERO AGRADECER OS KOMMENTS VOSSOS, NO ULTIMO POST, TAVA A PRECISAR MT DESSAS PALAVRAS...
REALMENTE TOU SURPREENDIDA KOM A FORMA KOMO ME RECEBERAM AKI E MUITO GRATA AO MESMO TEMPO.
VOCES SÃO REALMENTE AMIGAS E UMAS FOFAS! =)


Entao e o vosso f.d.s??? foi bom??

bem o meu foi porreiraço!

eheh

porreiraço = bubedeira

o meu menino tinha tado fora em formação, sexta veio e o f.d.semana foi pa matar saudades,

sabado fomos sair kom a malta e pimba,

bubedeira LOl

nem me lembro komo fui pa kasa, koitado do meu menino

dps ontem foi pa deskançar e jantar kom amigos

foi fixe, mas n sai de ka

**********************kuanto a novidades

sexta feira fui a konsulta e perdi 700 gramas

mas a nutri diz ser normal

agr vou perdendo menos,

não vai ser semp 3 kg komo na 1ª semana lol

mas tou kontente!

=)


6 comentários:

andreia disse...

ola
ainda nao sabemos se vamos fazer o de natal depende de como correr este... mas em principio se correr bem o de natal sera de nov ate ao natal
jinhos grandes

Miss Jolie disse...

olá:)
parabéns pelo resultado, é assim mesmo, no principio perde-se mais peso, depois vai-se perdendo pouco a pouco...acho eu que é assim!
eu portei-me mal no fds, enfiei o pé na jaca, como dizem as ninas brasileiras, agora para a frente é que é caminho:)
jinhuxx grandes e tudo de bom***

Ana Bastos disse...

oie!
espero que estejas bem!!!!!
Sempre a diminuir... 700 gr é bom!!!

resto d boa semana!!!!
bj

SK+ disse...

Bem houve festa brava!!!!
O k interessa é k vaias baixando o peso!!!
jokinhas e cuidado k o alcool tb engorda!!!

Ana Bastos disse...

olá!!!
Cadê de ti???
tem boa semana!!!

Algodão Doce disse...

Olá :))

Isso é que foi um fim-de-semana em grande! Só borga!!

Ainda bem que tudo está a correr pelo melhor!

Beijinhos doces