quinta-feira, 26 de julho de 2007

Dieta 10


olá a todas as amigas da blogosfera!


Ontem fui a uma ervanária, ver kuais os produtos novos (sou louka), se ha koisa em k tou actualizada, é kom certeza em chás e ervas! oh ke raiu de vida!


mas ... enfim


soube entao da dieta 10 e seus beneficios, tive lá kom uma rapariga ke em 1 mes , perdeu 9 kilos!!!!!! é de uma pessoa se passar da kabexa


pelo ke sei o programa dieta 10 konsiste, numa dieta adequada a kada pessoa, na toma de umas ampolas e um pao especial....e kaminhadas


bem espero konseguir agora alkançar o meu objectivo!

era um sonho!


beijinhosssssssssss meninas lindas da blogosfera
Obs: se kizerem arranjo os kontactos!!

4 comentários:

Ana Bastos disse...

olá!
Encontrei o teu blog por acaso! vi que és nova nestas andanças...boa sorte!!!
quanto á dieta 10, n tenho qualquer informação, mas se for conjuntamente com uma alimentação equilibrada, força!!!

bjinhus
se me quiseres visitar ... ´tas á vontade!!!

Fay van Gelder disse...

olá!
Obg pela vistinha,sê bem vinda
o concerto do Joe foi o máximo, não foi?

E este ano os motards estiveram de parabéns no comportamento, nota 10.

Esse produto não conheço.

Eu perdi 25 kilos e já estou no meu peso ideal, mas com uma alimentação equilibrada, cuidada e diversificada.

Se me quiseres visitar, estás á vontade será um prazer e se te puder ajudar, tanto melhor.

Bjo e Muita Força

Mônica Moranguinho disse...

poxa obrigada pela sua visita em meu blog.....adorei o seu e vou ler ele mais um pokinhu....bjokasssss.....

obrigada pela força

SK+ disse...

Deve ser boa, só k para mim não dá, não tenho mt desponibilidade para caminhadas!!!
Força e daki a um mes kero saber como foi!!
Jokitas e bom fim de semana