sexta-feira, 6 de julho de 2007

a minha primeira vez...aki no blog =))

oi...
tenho vindo a visitar alguns blog's, ha ja algum tempo...
blosg's como:
- procuro-me
- luta contra os kilos
- dieta
- luna
- anjinha em dieta
e outros ke agora n me lembro =)

Mas...
hj decidi juntar-me á luta!
e kriei este blog, espero ke me acolham na vossa equipa, a equipa das lutadoras pelos kilos a menos!

Emagrecer é bem dificil, e eu n tou a konseguir, axo k ando um pouko desmotivada, se bem ke as mensagens ke voces publicam, animam-me mt ultimamente, pk penso k n tou sozinha.

Desde ja vos envio mil beijinhos

1 comentário:

SK+ disse...

Olá!!!
Obrigado pelo comentario e fica a saber k acabast de ganhar uma amiga virtual, mas uma vez k td bem és do alentejo temos de ver se estamos perto...
Fizest bem em criar um blog, vais ver k atravez dele vais ter mt apoio, principalmente nos maus momento...!!!
Jokinhas e se bem vinda a blogosfera!!!